Cancelamento de contrato de multipropriedade imobiliária e de timeshare.

Se arrependeu ou não consegue mais pagar suas cotas? Você não é obrigado a ficar preso neste contrato pelo resto da vida.

DEFENDA SEUS DIREITOS!

Se você decidiu investir em um imóvel, porque não queria lidar com as preocupações e responsabilidades de manutenção e administração, com certeza viu na multipropriedade imobiliária a solução ideal para você.

Com a multipropriedade, você compartilha as despesas e desfruta de períodos exatos de uso durante o ano, tornando-se proprietário de uma fração de um imóvel.

Mas o que era para ser um sonho, vem se tornando um grande pesadelo para muitas pessoas.

Muitos compradores são atraídos por falsas promessas e preços atrativos, que após a compra se revelam grandes prejuízos financeiros a longo prazo.

Contudo, quando desejam cancelar um contrato de multipropriedade, enfrentam problemas como: 

Multas contratuais abusivas

Muitos contratos de multipropriedade contêm multas altas e abusivas em caso de rescisão, o que pode desencorajar os proprietários de rescindir o contrato. Alguns contratos podem até mesmo estipular que a multa seja maior do que o valor total do investimento inicial.

Conflitos com outros proprietários

A divisão de períodos de uso e responsabilidades pode levar a conflitos entre os proprietários, o que pode dificultar a rescisão do contrato. Alguns proprietários podem não concordar com a rescisão, o que pode levar a uma disputa legal prolongada.

Desvalorização do imóvel

A multipropriedade pode levar à desvalorização do imóvel, já que muitos compradores podem ser atraídos por preços aparentemente baixos, mas acabam enfrentando problemas com os períodos de uso e manutenção. Isso pode dificultar a venda da fração de propriedade e causar prejuízos financeiros aos proprietários.

Falta de informação adequada

Muitos compradores são atraídos por falsas promessas e informações enganosas, o que pode levar a um grande prejuízo financeiro a longo prazo. A falta de informações adequadas sobre os termos e condições do contrato pode dificultar a rescisão do contrato de forma legal e segura.

Pressão de vendas agressiva

Muitos compradores são pressionados a assinar contratos de multipropriedade por vendedores agressivos, que usam táticas de vendas desonestas para fechar negócios. Isso pode levar a contratos assinados sob pressão e sem que o comprador tenha tido a oportunidade de avaliar cuidadosamente os termos e condições do contrato

Além desses, são inúmeras as irregularidades e abusos contidos em contratos de multipolaridade.

E SIM, VOCÊ PODE OPTAR PELO CANCELAMENTO E PARAR DE PAGAR POR UM SERVIÇO QUE TEM CAUSADO PREJUÍZOS FINANCEIROS.

POR QUE CONTRATAR UM ADVOGADO ESPECIALISTA?

Cancelamento do contrato

Reconhecimento da nulidade de cláusulas abusivas

Revisão de multas e taxas injustas

Devolução dos valores

Antes que o prejuízo seja grande demais, consulte um advogado e saiba nossas estratégias jurídicas para cancelamentos de contratos de multipropriedade.

quem irá te representar

Matheus Ribeiro Advogados

Oferecemos serviços jurídicos especializados em toda região. Entendemos como questões legais podem ser difíceis e estressantes. Por isso, nossos advogados interpretam cada caso em uma linguagem compreensível e os tratam com profissionalismo e atenção.

Nossa equipe tem muitos anos de experiência jurídica a fim de que você possa se sentir confiante de estar recebendo uma representação forte. 

Copyright © 2023 Matheus Vieira Ribeiro Advogados | Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por: